Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

5 participantes

Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

Mensagem  rafak9 Ter Nov 23, 2010 3:29 am

"este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema" aparece isso quando coloco senha loguin etc clicko em loguin issu aparece só kiria saber como arruma se alguem puder me ajuda obrigado

rafak9

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty ja tentei repair só pra citar

Mensagem  rafak9 Ter Nov 23, 2010 3:34 am

ja tentei repair 10 vezes só pra citar '-'

rafak9

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty Re: ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

Mensagem  Hermes Qui Nov 25, 2010 9:44 am

rafak9 escreveu:ja tentei repair 10 vezes só pra citar '-'

Bom dia rafak9, o que pode ter ocorrido que você tenha pego um arquivo antigo, nesse caso o proprio sistema faria a atualização. O Mais correto é instalar pelo download colocado a disposição no seu perfil. Nos dois casos, aconselho a desistalar o jogo, apagar no Arquivo de Programa a pasta do jogo e em seguida instalar novamente, isto deve resolver o problema. Se não resolver, envie um email para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] relatando seu problema.

Espero ter ajudado.
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty sim sim ajudo vo tenta =)

Mensagem  rafak9 Qui Nov 25, 2010 10:19 am

sim sim ajudo aki vo tenta aki vlw ai Very Happy

rafak9

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty Eu tbm estou tendo problemas

Mensagem  carter24 Seg Nov 29, 2010 6:02 am

Acabei de instalar e nao consigo entrar.
Aparce Parse error-1 e nao entra.
Fiz o download q fica disponivel na minha home e ja desinstalei e reinstalei umas 3 vezes,porem apresenta o mesmo erro.A minha versao é 1.09.3175.
Alguem pode dizer oq esta acontecendo ou como posso resolver isso?

carter24

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty Re: ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

Mensagem  _Eros_ Seg Nov 29, 2010 8:20 pm

carter24 escreveu:Acabei de instalar e nao consigo entrar.
Aparce Parse error-1 e nao entra.
Fiz o download q fica disponivel na minha home e ja desinstalei e reinstalei umas 3 vezes,porem apresenta o mesmo erro.A minha versao é 1.09.3175.
Alguem pode dizer oq esta acontecendo ou como posso resolver isso?

Por favor, envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido.
_Eros_
_Eros_

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty Re: ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

Mensagem  atkosmg Ter Dez 21, 2010 7:34 pm

mesma coisa aqui, já reinstalei 3x e reparei umas 10, porém sempre quando tento logar, dá erro esta software está desatualizado.
to quase desistindo!!!

atkosmg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty Re: ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

Mensagem  Hermes Qui Dez 23, 2010 7:50 am

atkosmg escreveu:mesma coisa aqui, já reinstalei 3x e reparei umas 10, porém sempre quando tento logar, dá erro esta software está desatualizado.
to quase desistindo!!!


Seria aconselhavel apagar todos os vestigios de instalações anteriores, nos Arquivos de Programas, no Temp e no Registro do Windows e só depois reinstalar o Jogo, caso contrario, vai continuar com o mesmo erro.
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra? Empty Re: ERRO "este software esta desatualizado, execute o partcher para resolver o problema"???? porque não emtra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos