Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro 0xc0000005

2 participantes

Ir para baixo

Erro 0xc0000005 Empty Erro 0xc0000005

Mensagem  Zerios Sáb maio 07, 2011 5:43 pm

Bom,sou novo aki ! è o meu 1° post bounce ,estou com um problema muito chato aki... Sempre que eu vou entrar no jogo,eu coloco meu login tudo certinho...quando chega na parte de carregar.ele da o erro 0xc0000005 Sad ! Tirei uma Print pra vocês verem ! What a Face

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que é falta de Directx ? Eu tenho instalado...mais nao sei se pode ser esse o caso...

Zerios

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro 0xc0000005 Empty Prezado Zerios

Mensagem  CONAN Sáb maio 07, 2011 6:45 pm

Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.

Por favor, envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.

Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.

ATT,


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CONAN
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos