Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

‘’EXISTE SUPORTE NO BC” ???????

Ir para baixo

‘’EXISTE SUPORTE NO BC”  ??????? Empty ‘’EXISTE SUPORTE NO BC” ???????

Mensagem  virtuais Seg Jul 11, 2011 12:00 am

‘’EXISTE SUPORTE NO BC” ???????

Entrei no BC por indicação de um amigo, informando que o jogo é muito interessante, divertido e o suporte é muito eficaz e rápido.
No primeiro mês tentei alguns contatos com o suporte e não obtive nenhuma resposta. Pensei que o motivo de não ser atendido, poderia ser o fato de não ser um VIP. Ascendi à categoria VIP e reportei minhas dúvidas ao “SUPORTE”, anexando ao e-mail os contatos anteriores e para minha surpresa não fui atendido. O único momento em que recebi um e-mail do “SUPORTE” foi o de confirmação de pagamento. Resolvi continuar mais um mês, afinal todo jogo requer um ajuste. Tive um novo aborrecimento, quando fui rebaixado a categoria Básica, sem receber nenhum aviso do “SUPORTE”. Ao renovar à categoria VIP por mais um mês, novas falhas do jogo foram informadas ao “SUPORTE” e sem que o mesmo desse uma solução.
Tenho ponderado a possibilidade de renovar por mais um mês com o BC, pois o jogo é agradável, mas maneira “EFICAZ” que o “SUPORTE” dá o suporte desanima qualquer um a continuar no BC.
Durante esses dois meses solicitei ajuda para: Falhas no Editor de Objetos; Solicitação de Proteção Contra Abusos; Falhas no Envio de Mensagens; Falhas nos Comentários de Fotos e Perfil; Falhas nos Dados dos Dinheiro Fictício (Brays); Falha no acesso a transações; Falhas de Conexão.
Perguntas não respondidas como: Como trocar os Brays por passe VIP? Como ganhar dinheiro verdadeiro no BC? Como acessar as negociações? O que são Rays e como ganhar dinheiro?
Impressionantemente incompreensível essa conduta desleixada do “SUPORTE”, nós VIPs que mantemos o jogo no ar e somos muito mal assessorados. Imagina se todos os VIPs resolverem sair do BC até que o mesmo torna-se mais organizado?
Espero sinceramente que o “SUPORTE” envie uma resposta para esse e-mail, pois não vejo motivo para renovar por mais um mês o jogo, com essa conduta desrespeitosa por parte do BC.

Uma boa noite.

Alexia Schimitz

virtuais

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos