‘’EXISTE SUPORTE NO BC” ???????
Página 1 de 1
‘’EXISTE SUPORTE NO BC” ???????
‘’EXISTE SUPORTE NO BC” ???????
Entrei no BC por indicação de um amigo, informando que o jogo é muito interessante, divertido e o suporte é muito eficaz e rápido.
No primeiro mês tentei alguns contatos com o suporte e não obtive nenhuma resposta. Pensei que o motivo de não ser atendido, poderia ser o fato de não ser um VIP. Ascendi à categoria VIP e reportei minhas dúvidas ao “SUPORTE”, anexando ao e-mail os contatos anteriores e para minha surpresa não fui atendido. O único momento em que recebi um e-mail do “SUPORTE” foi o de confirmação de pagamento. Resolvi continuar mais um mês, afinal todo jogo requer um ajuste. Tive um novo aborrecimento, quando fui rebaixado a categoria Básica, sem receber nenhum aviso do “SUPORTE”. Ao renovar à categoria VIP por mais um mês, novas falhas do jogo foram informadas ao “SUPORTE” e sem que o mesmo desse uma solução.
Tenho ponderado a possibilidade de renovar por mais um mês com o BC, pois o jogo é agradável, mas maneira “EFICAZ” que o “SUPORTE” dá o suporte desanima qualquer um a continuar no BC.
Durante esses dois meses solicitei ajuda para: Falhas no Editor de Objetos; Solicitação de Proteção Contra Abusos; Falhas no Envio de Mensagens; Falhas nos Comentários de Fotos e Perfil; Falhas nos Dados dos Dinheiro Fictício (Brays); Falha no acesso a transações; Falhas de Conexão.
Perguntas não respondidas como: Como trocar os Brays por passe VIP? Como ganhar dinheiro verdadeiro no BC? Como acessar as negociações? O que são Rays e como ganhar dinheiro?
Impressionantemente incompreensível essa conduta desleixada do “SUPORTE”, nós VIPs que mantemos o jogo no ar e somos muito mal assessorados. Imagina se todos os VIPs resolverem sair do BC até que o mesmo torna-se mais organizado?
Espero sinceramente que o “SUPORTE” envie uma resposta para esse e-mail, pois não vejo motivo para renovar por mais um mês o jogo, com essa conduta desrespeitosa por parte do BC.
Uma boa noite.
Alexia Schimitz
Entrei no BC por indicação de um amigo, informando que o jogo é muito interessante, divertido e o suporte é muito eficaz e rápido.
No primeiro mês tentei alguns contatos com o suporte e não obtive nenhuma resposta. Pensei que o motivo de não ser atendido, poderia ser o fato de não ser um VIP. Ascendi à categoria VIP e reportei minhas dúvidas ao “SUPORTE”, anexando ao e-mail os contatos anteriores e para minha surpresa não fui atendido. O único momento em que recebi um e-mail do “SUPORTE” foi o de confirmação de pagamento. Resolvi continuar mais um mês, afinal todo jogo requer um ajuste. Tive um novo aborrecimento, quando fui rebaixado a categoria Básica, sem receber nenhum aviso do “SUPORTE”. Ao renovar à categoria VIP por mais um mês, novas falhas do jogo foram informadas ao “SUPORTE” e sem que o mesmo desse uma solução.
Tenho ponderado a possibilidade de renovar por mais um mês com o BC, pois o jogo é agradável, mas maneira “EFICAZ” que o “SUPORTE” dá o suporte desanima qualquer um a continuar no BC.
Durante esses dois meses solicitei ajuda para: Falhas no Editor de Objetos; Solicitação de Proteção Contra Abusos; Falhas no Envio de Mensagens; Falhas nos Comentários de Fotos e Perfil; Falhas nos Dados dos Dinheiro Fictício (Brays); Falha no acesso a transações; Falhas de Conexão.
Perguntas não respondidas como: Como trocar os Brays por passe VIP? Como ganhar dinheiro verdadeiro no BC? Como acessar as negociações? O que são Rays e como ganhar dinheiro?
Impressionantemente incompreensível essa conduta desleixada do “SUPORTE”, nós VIPs que mantemos o jogo no ar e somos muito mal assessorados. Imagina se todos os VIPs resolverem sair do BC até que o mesmo torna-se mais organizado?
Espero sinceramente que o “SUPORTE” envie uma resposta para esse e-mail, pois não vejo motivo para renovar por mais um mês o jogo, com essa conduta desrespeitosa por parte do BC.
Uma boa noite.
Alexia Schimitz
virtuais- Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2011
Tópicos semelhantes
» Suporte
» Pole Dance
» Erro na atualização (0x010B)
» Quando é que o BC vai funcionar direito e este "Suporte" vai dar uma resposta???
» Pole Dance
» Erro na atualização (0x010B)
» Quando é que o BC vai funcionar direito e este "Suporte" vai dar uma resposta???
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|