Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/

2 participantes

Ir para baixo

Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/ Empty Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/

Mensagem  Gabyforever Dom maio 22, 2011 2:45 pm

Olha eu não divido esse computador apenas sozinha,tem irmão que jogam o jogo também vim reclamar que por favor que me desbanisse que saco .

Gabyforever

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/ Empty Re: Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/

Mensagem  Gabyforever Dom maio 22, 2011 3:10 pm

e um saco não poder jogar e ninguem querer ajudar

Gabyforever

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/ Empty Prezada Gabyforever

Mensagem  CONAN Seg maio 23, 2011 3:14 pm

Se você tem menos de 18 anos ou está abaixo da idade Legal de sua jurisdição, não está autorizado a entrar em qualquer área do Baixo Cidade, websites ou servidores, incluindo os players, fóruns e comunidades. Diante disso, o convidamos a encerrar sua conta até que seja legalmente autorizado a retornar. Consulte nossas Regras de Conduta para saber mais.

Temos provas que você é menor de idade, logo quebrou a Regra de Conduta nº 2.


É proibida a utilização de qualquer segmento do Baixo Cidade para menores de 18 (dezoito) anos ou para usuários que não tenham atingido a maioridade legal considerada no seu local de acesso, inclusive: websites, servidores, players, fóruns e comunidades. O acesso a que se refere o presente item será considerado como furto de serviço, tornando o usuário sujeito às penalidades legais cabíveis, além da automática expulsão, banimento e cancelamento da conta.



ATT,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CONAN
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/ Empty Re: Fui Banida Meu Deus eu não fiz nada gostei de jogar =/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos