Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE CONDULTA - PARTE II

Ir para baixo

REGRAS DE CONDULTA - PARTE II Empty REGRAS DE CONDULTA - PARTE II

Mensagem  Sabrina_Herz Qua Mar 17, 2010 11:30 am

REGRAS DE CONDULTA 2

9. Respeitando e Acatando aos Pedidos dos Moderadores.

Os membros que utilizam as insígnias de Staff ou Voluntário serão respeitados a todo instante. Eles estão presentes para ajudá-lo e garantir a sua diversão, assegurando que as regras de conduta estejam sendo respeitadas, podendo fazer interpretações instantâneas sobre o que acontece no mundo e solucionando eventuais problemas.

Primeira ofensa: Advertência verbal/e-mail.
2nd offense: Expulsão (kick) e banimento opcional (**).
3rd offense: Expulsão (kick), com banimento de longo prazo opcional, denúncia opcional (**) e cancelamento opcional da conta (*).


10. Divulgando Conteúdo Ilegal ou Impróprio.

Caso recebamos uma denúncia que esteja divulgando conteúdo ilegal ou impróprio (como conteúdo protegido por copyright, pornografia infantil, racista, etc), nós iremos investigar. SAIBA QUE SUSPEITAS DE PEDOFILIA SERÃO IMEDIATAMENTE DENUNCIADAS AOS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS.

Primeira Ofensa: advertência verbal/e-mail e remoção do conteúdo duvidoso. Mais ações poderão ser tomadas, assim como um cancelamento opcional da conta (**).

Segunda Ofensa: você será banido e cancelamento de conta opcional (*).

Caso prove que o material não é protegido por copyright, seja provando que você mesmo o fez, ou que é de domínio público, sua conta será restituída sob discrição da nossa administração.

Nossa administração se reserva no direito de declarar qualquer tipo de imagem como imprópria e ofensiva, removendo-a de nossos servidores. Caso a situação permita, denunciaremos os casos às autoridades responsáveis e as imagens poderão ser utilizadas como provas de qualquer crime cometido (como pedofilia e violação de copyright).

SAIBA QUE O BAIXO CIDADE ESTÁ NOS CONFORMES DA DMCA. Isso significa que reclamações sobre copyright devem ser enviadas aos nossos agentes da DMCA e que agiremos de acordo com as normas do órgão.

11. Personificando Membros do Staff.

Falsificar seu avatar para se passar como membro do Staff ou como voluntário do Baixo Cidade em nosso cliente 3D, centros sociais e fóruns não será tolerado.
Todos os membros do Staff e voluntários do Baixo Cidade serão claramente identificados como tais pela cor do nome de seus avatares e uma insígnia que aparece em cima de suas cabeças. Qualquer um que se passar por membro do Staff e/ou voluntário e não for claramente identificado como tal, não é um representante do Baixo Cidade e está violando esta regra.

Primeira ofensa: geralmente é uma advertência verbal/e-mail, embora mais ações possam ser tomadas.

Segunda ofensa: é uma expulsão (kick) com banimento opcional (**) e cancelamento opcional (*).
DIREITOS DOS MEMBROS (NOTA: Estes direitos não alteram, de forma alguma, os Termos de Serviço e, caso estejam em conflito, os Termos de Serviço prevalecem. Em hipótese alguma estes direitos são válidos em tribunais, ou oferecem qualquer respaldo legal a você):

1. Caso se sinta falsamente acusado ou que recebeu uma reprimenda desproporcional, nós ouviremos seu caso. Quando um moderador solicita o cancelamento de sua conta, uma notificação é encaminhada à nossa administração. Ela irá revisar seu caso (geralmente em 24 horas, mas pode demorar mais por conta da mão-de-obra, ambiguidade nas provas, ou outras razões). Nós solicitamos que entre em contato com o Suporte (***) preparado para explicar seu caso de maneira calma e racional. Caso um membro indique que fora falsamente repreendido e determinarmos que ele tenha razão, a conta será reativada e qualquer tempo perdido será reposto (adiando a próxima fatura de cobrança). Esta ação cabe à discrição da administração.

2. Você também possui o direito de se desculpar. Se a decisão da administração foi de cancelar sua conta, você pode solicitar o reativamento caso consiga, de alguma forma, nos assegurar que tais ações não se repitam no futuro. Nós entendemos que existem atenuantes e que as pessoas podem agir pontualmente de maneira irracional, tanto os membros, quanto os moderadores. Nestes casos, entretanto, você NÃO receberá crédito por qualquer tempo perdido entre o cancelamento e o reativamento da conta.

3. Caso discorde com as ações de um moderador, pergunte gentilmente (em chat privado, de preferência) qual foi a razão para tal ação. Em quase todos os casos, o moderador está reforçando as regras ou removendo um fanfarrão. Nós instruimos os moderadores a defenderem suas decisões, não as tomando de maneira precipitada ou sem cabimento (como raiva, ego, inveja, soberba, etc). Caso acredite que o moderador errou, NÃO discuta com ele. Obedeça aos seus pedidos, a não ser que venham a violar a segurança e/ou privacidade de sua pessoa ou alheia. Entre em contato com o Suporte (***). Um moderador nunca pede por informações pessoais, financeiras (como cartões de crédito), ou exigem qualquer mídia ou contato fora do Baixo Cidade (como imagens, chamadas telefônicas, ou comunicação via protocolos de internet além do Baixo Cidade, como ICQ ou outros messengers). Caso seja necessária a comunicação fora do Baixo Cidade (por exemplo, uma discussão que não pode ser resolvida dentro do escopo dos poderes do moderador, uma pergunta que o moderador não pode responder, ou uma situação de emergência, como roubo de cartão, denial of service, ou outras tentativas de hacking), o moderador irá entrar em contato direto com o Suporte (***).

4. Caso encontre alguém violando estas regras, solicitamos que não resolva a situação por conta própria. Isso pode gerar badernas que apenas dificultarão uma solução pacífica. Entre em contato com um dos moderadores. Caso nenhum moderador esteja disponível, entre em contato com o Suporte (***). Proteja-se de qualquer violação de segurança e privacidade ao evitar confrontamentos e deixar a área (ou o Baixo Cidade, em casos extremos). Lembre-se que fazemos parte de uma franquia, com recursos limitados, então não podemos oferecer suporte ininterrupto. Nós iremos lidar com as situações assim que possível. Em muitos casos, nós iremos entrar em contato com você para solicitar mais informações a respeito da ofensa e do agressor.

(*) Se sua conta foi cancelada por violação das regras, não haverá reembolso pelo tempo, ou crédito. Em todos os casos de cancelamento opcional, sua situação será analisada por um de nossos administradores do Baixo Cidade.

(**) Toda expulsão (kick) opcional são da discrição do moderador avaliando a situação.

(***) Os contatos do Suporte são:

E-mail:suporte@baixocidade.net

Telefone:

+1 (877) 974-8900

Estrangeiros: +1 (778) 329-9959 +1 (778) 329-995
Sabrina_Herz
Sabrina_Herz

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos