Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

4 participantes

Ir para baixo

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY? Empty COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

Mensagem  Mario_Nunes Qua Jan 19, 2011 3:32 pm

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

Mario_Nunes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY? Empty Re: COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

Mensagem  Hermes Qui Jan 20, 2011 10:47 am

Mario_Nunes escreveu:COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?


Bom dia Mario.

Em primeiro lugar, evite postar mensagens com CAPS LOCK ligado, isto vai de encontro as Regras de etiquetas, tanto nos fórus, como nos chats.

Com relação a sua dúvida, você deverá observar a altura do obstáculo, para tanto, deverá fazer testes para ajustar altura adequeda para que o avatar tenha condições de subir.

Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY? Empty Re: COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

Mensagem  mavo Sáb Mar 05, 2011 7:23 am

Bom dia Hermes,

Desculpas mais sua resposta foi um tanto evaziva!!! seria possivel um exemplo pratico?? desde ja agradeço.



mavo_tche
mavo
mavo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY? Empty Re: COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

Mensagem  CONAN Dom Mar 06, 2011 9:44 pm

Amigo,

Complementando a resposta do Hermes, deve-se observar também se a opção "Colisão" existente na aba "Script" do Editor de Objetos está marcado. Para maiores detalhes, ou caso, existam outras dúvidas, você poderá consultar também o tutorial de decoração existente em seu perfil ou CLIQUE AQUI.

CONAN.
CONAN
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY? Empty Re: COMO FAÇO PRA QUE O AVATAR SUBA ESCADA OU OUTRO OBTACULOS QUE EU CONSTRUI NO ZABY?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos