Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

+2
John_Five
SkyBlazer
6 participantes

Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

Mensagem  SkyBlazer Ter Jan 11, 2011 8:35 pm

galera, seguinte, eu baixei e instalei td certinho hj, mais quando eu clico no icone do jogo ele diz q num foi encontrado um produto produto para o patch... Sad AJUDA AE, JA PROCUREI NA CASA DO CAPETA ESSE PATCH E NUM AXO E TBM NUM SEI SE EH ALGUM ERRO!!!! AJUDAAA JA TO SUBINO PELAS PAREDE!!!!!!! bounce Twisted Evil Evil or Very Mad

SkyBlazer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Re: AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

Mensagem  John_Five Qua Jan 12, 2011 3:43 pm

SkyBlazer escreveu:galera, seguinte, eu baixei e instalei td certinho hj, mais quando eu clico no icone do jogo ele diz q num foi encontrado um produto produto para o patch... Sad AJUDA AE, JA PROCUREI NA CASA DO CAPETA ESSE PATCH E NUM AXO E TBM NUM SEI SE EH ALGUM ERRO!!!! AJUDAAA JA TO SUBINO PELAS PAREDE!!!!!!! bounce Twisted Evil Evil or Very Mad

Peço para que verifique se seu computador esta atualizado referente aos programas Adobe Flash Player e Adobe Shockwave.
Verifique se seu computador suporta o jogo baixo cidade.
Requisitos mínimos de equipamento e sistema

Processador / CPU - Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Sistema Operacional - Windows 7 / Vista / XP
RAM - 2 GB
Disco rígido (HD) - 3 GB (a instalação total ocupa aproximadamente 1 GB mas é necessário espaço adicional para descompressão dos arquivos durante a instalação)
DirectX - DirectX®️ versão 9.0c
Placa de vídeo - Deve suportar DirectX®️ 9. Recomendamos o uso de uma placa com no mínimo 64mb de memória.
Placa de som - Placa de som com certificado DirectX®️ 9
Conexão - Multijogador via Internet DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade

Nota: Essas são nossas recomendações mínimas para o funcionamento do Baixo Cidade. Atendendo a essas especificações não garante necessariamente que o jogo funcione em seu sistema como outros programas ou que o consumo de equipamento possa afetar a performance do seu sistema de forma indesejada. Isso significa apenas que o jogo é compatível com seu sistema.

Caso tenha alguma duvida, entre em contato conosco pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Obrigado!
John_Five
John_Five

Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 31

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty ¬¬

Mensagem  SkyBlazer Qua Jan 12, 2011 4:25 pm

cara, td isso q vc falo num adiantou de nda, meu pc tem 4gb de memoria e 500gb de HD e o processador eh phenom x4 e ja instalei o shockwave o flash player e da o mesmo erro... ELE DIZ: "nao foi encontrado um produto para o patch" E O NOME Q FICA NESSA JANELINHA EH: " erro de patcher " AJUDAAA VO DESISTIR

SkyBlazer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Re: AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

Mensagem  Sue Dom Jan 16, 2011 1:36 pm

Amigo,

Desinstale o Baixo Cidade, apague a pasta do BC em arquivos de programas, em opçoes da internet, limpe arquivos temporários e cache e só entao reinstale. se o problema persistir, entre em contato com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], envie em anexo o arquivo DEBUG que está na pasta baixo cidade.

_Sue_
Sue
Sue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 39

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Mesmo erro comigoo!!!

Mensagem  BeBel_Vie Dom Jan 16, 2011 9:07 pm

Fiz td que disse Sue...limpei td, desinstalei e instalei novamente!! E não teve jeito...já enviei e-mail ao suporte e estou no aguardo!!
É a primeira vez que tenho esse erro!! será que pode ser algo no meu PC ?? Shocked Question
BeBel_Vie
BeBel_Vie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 44
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Re: AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

Mensagem  Sue Dom Jan 16, 2011 9:12 pm

Verifique se a configuração de seu computador atende às configurações mínimas de acesso:

Processador / CPU - Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Sistema Operacional - Windows 7 / Vista / XP
RAM - 2 GB
Disco rígido (HD) - 3 GB (a instalação total ocupa aproximadamente 1 GB mas é necessário espaço adicional para descompressão dos arquivos durante a instalação)
DirectX - DirectX® versão 9.0c
Placa de vídeo - Deve suportar DirectX® 9. Recomendamos o uso de uma placa com no mínimo 64mb de memória.
Placa de som - Placa de som com certificado DirectX® 9
Conexão - Multijogador via Internet DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade

Procure reiniciar seu modem e antes de logar no BC, testar a velocidade de sua conexao. Inicie o BC sem mais nenhum programa aberto.

Informe caso nao resolva.

_Sue_



Sue
Sue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 39

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Tudo certo no PC!!

Mensagem  BeBel_Vie Dom Jan 16, 2011 9:32 pm

Tenho todos os requisitos pedidos!! E a conexão está normal!! Nunca tive esse problema!! Ja reiniciei o Pc e Modem varias vezes e nada!!
Não sei o que fazer mais!! Neutral
BeBel_Vie
BeBel_Vie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 44
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty SOCORROOOOOOOOO

Mensagem  galactus Ter Jan 18, 2011 12:18 am

COLD NOT FIND A SERVER ----------------- TODA VEZ QUE VOU LOGAR DÁ ESSA MENSAGEM , RESUMINDO NÃO CONSIGO LOGAR.

galactus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Re: AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

Mensagem  Sue Ter Jan 18, 2011 6:05 pm

Favor tentar os procedimentos citados acima
Sue
Sue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 39

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Nao posso entrar erro na senha ou nome.

Mensagem  AngelaFatima Sáb Mar 05, 2011 9:36 am

Bom Dia. .baixei este programa ontem...fiz tudo certinho..hoje tentei entrar e diz que minha senha ou nome sao invalidos..porque?????
recebi um e-mail pra eu confirmar...eu confirmei e tudo mais...e nada....devo fazer outro regostro com outro nome e senha??
desde ja agradeço se tiver uma resposta.
Angela* flower sunny

AngelaFatima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR Empty Re: AJUDA!! NAO CONSIGO ENTRAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos