Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDEM POR FAVOR !

4 participantes

Ir para baixo

AJUDEM POR FAVOR ! Empty AJUDEM POR FAVOR !

Mensagem  priciila Sáb Dez 11, 2010 7:14 pm

BAIXEI O BAIXO CIDADE TUDO CERTINHO E TALLS DAI ONTEM DIA 10/12 VIM ULTILIZA-LO COLOQUEI MEU IMAIL A SENHA QUANDO FIZ MEU LOGIN APARECEU UMA JANELINHA DIZENDO QUE ALGO ASSIM ERRO PROFILE BANNED NÃO ENTENDIR , EU TENHO 19 ANOS O JOGO É COM 18 PORQ FUI BANIDAA ? QUERO JOGAR E QUERO UAM EXPLICAÇÃO DA EQUIPE DO JOGO !

priciila

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDEM POR FAVOR ! Empty Re: AJUDEM POR FAVOR !

Mensagem  _Eros_ Sáb Dez 11, 2010 10:56 pm

priciila escreveu:BAIXEI O BAIXO CIDADE TUDO CERTINHO E TALLS DAI ONTEM DIA 10/12 VIM ULTILIZA-LO COLOQUEI MEU IMAIL A SENHA QUANDO FIZ MEU LOGIN APARECEU UMA JANELINHA DIZENDO QUE ALGO ASSIM ERRO PROFILE BANNED NÃO ENTENDIR , EU TENHO 19 ANOS O JOGO É COM 18 PORQ FUI BANIDAA ? QUERO JOGAR E QUERO UAM EXPLICAÇÃO DA EQUIPE DO JOGO !


Boa noite, priciila
Envie uma copia legivel frente e verso do seu documento de identidade, e uma foto sua segurando o documento para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] informando o dados da conta no Baixo Cidade
_Eros_
_Eros_

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDEM POR FAVOR ! Empty Re: AJUDEM POR FAVOR !

Mensagem  priciila Qui Dez 16, 2010 12:25 pm

Gente fico horrorizada com tudo isso é uma coisa sem noção primeiro temos que criar um conta e talls , pra ser vip tem que pagar pra ver se voce é maior mesmo tem que comprovar com ft e tudo mais eu acho isso um absurdo não vai ser necessario mais não vou desistalar meu jogo e cancelar minha conta porq eu acho isso um absurdo duvidande de nos , ja ate sei o porq é porq meu imail tem nome de homem ? meu primo que fez a conta pra mim pois não estava conseguindo mais beleza !
apartir de hoje adeus baixo cidade !

priciila

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDEM POR FAVOR ! Empty Re: AJUDEM POR FAVOR !

Mensagem  Hermes Sex Dez 17, 2010 11:49 am

priciila escreveu:Gente fico horrorizada com tudo isso é uma coisa sem noção primeiro temos que criar um conta e talls , pra ser vip tem que pagar pra ver se voce é maior mesmo tem que comprovar com ft e tudo mais eu acho isso um absurdo não vai ser necessario mais não vou desistalar meu jogo e cancelar minha conta porq eu acho isso um absurdo duvidande de nos , ja ate sei o porq é porq meu imail tem nome de homem ? meu primo que fez a conta pra mim pois não estava conseguindo mais beleza !
apartir de hoje adeus baixo cidade !

Priciila, sinto muito mas esta é o procedimento padrão, uma vez que precisamos garantir que nenhuma pessoa menor de idade tenha acesso, não só à rede, mas também ao seu conteúdo adulto.
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDEM POR FAVOR ! Empty Re: AJUDEM POR FAVOR !

Mensagem  Sue Sex Dez 24, 2010 3:54 pm

Prisciila,

Vale lembrar também que além da confirmação de idade ser procedimento padrão, a partilha de contas não é permitida. Por favor leia as regras de conduta.
Sue
Sue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 39

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDEM POR FAVOR ! Empty Re: AJUDEM POR FAVOR !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos