Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajudda erro ao iniciar avatar ajuuuda

2 participantes

Ir para baixo

ajudda   erro ao iniciar avatar  ajuuuda Empty ajudda erro ao iniciar avatar ajuuuda

Mensagem  DarkS Ter Nov 16, 2010 8:58 am

quando tento entrar da tudo serto até q aparesce iniciando avatar ae aparesce q o baixo cidade não esta respondendo ae depois de um tempo volta para o login mais não aparesce nada
ja tente limpar o avatar e ja fiz repair 2 vezes auguem pode me ajudar por favor


Última edição por DarkS em Ter Nov 16, 2010 9:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : n consigo entrar no jogo ¬¬')

DarkS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudda   erro ao iniciar avatar  ajuuuda Empty Re: ajudda erro ao iniciar avatar ajuuuda

Mensagem  Hermes Ter Nov 16, 2010 10:28 am

DarkS escreveu:quando tento entrar da tudo serto até q aparesce iniciando avatar ae aparesce q o baixo cidade não esta respondendo ae depois de um tempo volta para o login mais não aparesce nada
ja tente limpar o avatar e ja fiz repair 2 vezes auguem pode me ajudar por favor

Faça o seguinte:

1. Feche todos os programa;
2. Limpe a pasta de arquivos temporários do Windows;
3. Tente logar.

Caso não revolva tente >>> Minha Home > Editar Perfil > Avatar

Nessa aba, desça e clique no botão LIMPAR AVATAR e tente logar.

Se nenhuma das opções acima funcionar, entre em contato com o suporte, através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos