Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO ME CANDIDATO A GUIDE?

Ir para baixo

COMO ME CANDIDATO A GUIDE? Empty COMO ME CANDIDATO A GUIDE?

Mensagem  Hermes Sex Out 01, 2010 8:45 am

Apesar de toda publicidade, ainda nos perguntam qual o procedimento para se tornar um Guide


Antes de mais nada, para exercer uma função no Baixo Cidade, É OBRIGATÓRIO FAZER A VERIFICAÇÃO DE IDADE. Membros que não fizerem primeiramente a verificação de idade não serão aceitos como candidatos em nosso programa de voluntários.

Após a validação de sua verificação de idade, por favor, envie um email com o assunto PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com os seguintes dados e respostas:

- Seu ID de membro (um número de oito dígitos no final da url de seu perfil)
- Nome no jogo
- Email
- Tipo de conta (VIP ou Básico)
-Quando entrou no Baixo Cidade?
-Quantas horas por dia fica em média no Baixo Cidade?
-Já teve experiência no Red Light Center ou no Utherverse? <p>Por quanto tempo?
-Já trabalhou como voluntário em alguma comunidade virtual na internet?
-Você fala outros idiomas? Quais?
-Possui outras contas no Baixo Cidade? Quais?
-Quais medidas você considera corretas para um Guia lidar com membros inconvenientes?
-Como membro você já pode ajudar outros usuários, por que motivo deseja fazer isso como Guia?

O Presente questionário encontra-se a dispoção nas FAQs espalhadas pelo jogo.

Apenas lembrando, que o fato de enviar o questionario não implica na convocação imediata do canditado, os questionários enviados, formarão um banco de dados para análises e futuras convocações.

Clique aqui
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos