Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento.(SACANAGEM!!!)

2 participantes

Ir para baixo

Banimento.(SACANAGEM!!!) Empty Banimento.(SACANAGEM!!!)

Mensagem  lalalefa23 Qua maio 05, 2010 11:17 am

Estou puta!...Meu irmão de 24 anos que nem entra no jogo(como que podem acusa-lo?) foi acusado de ser menor...e o pior que eu uso o mesmo pc e fui banida também! PS:. Mesmo que ele fosse menor de idade...que que EU tenho a ver?...Não sai de regra nenhuma, ou seja, se eu jogo em uma lan e alguém é banido no computador que uso, eu nao posso mais jogar também.

Má administração!!!!!! Pior de tudo que eu tinha comprado vip hoje!...Ah mas eu sou barraqueira!!!Se nao me desbloquearem eu cancelo o pagamento do paypal e entro na justiça! Paguei quero usar!

lalalefa23

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento.(SACANAGEM!!!) Empty Como fica?

Mensagem  lalalefa23 Qua maio 05, 2010 11:20 am

Mandamos ja email para eles mostrando meu irmao segurando o rg e frente e verso do rg comprovando que ele tem 24 anos...
E ate agora não desbloquearam o IP!
Para bloquear são rapidinhos, para desbloquear porém-.-.

"E assim caminha a humanidade. Com passos de formiga e sem vontade!"

lalalefa23

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento.(SACANAGEM!!!) Empty OK

Mensagem  lalalefa23 Qua maio 05, 2010 12:26 pm

Ja desbloquaram o IP mas fica como sugestão
melhorem isso administração...uma pessoa que usa o mesmo computador que outra, não pode ser punida pelos erros da outra

lalalefa23

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento.(SACANAGEM!!!) Empty COMIGO FOI MAIS OMENOS ASSIM

Mensagem  lu_gata Dom maio 23, 2010 8:42 pm

MEU IRMAO MANDOU A CONFIRMAÇAO DA MINHA IDADE SOH QUE ELE FAUSIFICOU PRA A ADIMINISTRAÇAO ME BANIR AI DEPOIS QNDO EU FUI VER EU TAVA BANIDA E ME MANDARAM A MENSAGEM NO MEU EMAIL AI EU MANDEI A CERTA E EXPLIQUEI SOBRE O OCORRIDO E ATE HOJE ELES NAO ME DESBLOQUEARAM JA SAO 3 DIAS E NO DIA QUE MEU IRMAO MANDOU A MINHA CONFIMAÇAO DA MINHA IDADE EU TINHA IDO PAGAR MEU VIP JA SAO 3 DIAS SEM VIP MEU VIP TA INDO EMBORA E ELES NAO ME DEIXAM USA-LO ENTAO EU VOU CANCELAR MEU PAGAMENTO E VOU ENTRAR NA JUSTIÇA TAMBEM[b][i][u][strike]

lu_gata

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento.(SACANAGEM!!!) Empty Re: Banimento.(SACANAGEM!!!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos