Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciar jogo

2 participantes

Ir para baixo

Iniciar jogo Empty Iniciar jogo

Mensagem  squich Qui Fev 24, 2011 10:54 pm

Por três vezes instalei e desinstalei o jogo, seguindo as dicas em outros tópicos, mas em nenhuma consegui abrí-lo. Sempre que clico para iniciar jogo ele reinicia meu pc.
Assim como as dicas, já reinstalei novamente o adobe flash player, já fiz uma limpeza na internet e já verifiquei se havia algum problema em meu pc, mas nada disso adiantou.
Ainda não conheço o jogo, posso estar fazendo algo errado? Falta algo em meu pc? Ou o problema está no próprio software?[/justify]

squich

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciar jogo Empty Re: Iniciar jogo

Mensagem  URAN0 Sex Fev 25, 2011 10:12 am

squich escreveu:Por três vezes instalei e desinstalei o jogo, seguindo as dicas em outros tópicos, mas em nenhuma consegui abrí-lo. Sempre que clico para iniciar jogo ele reinicia meu pc.
Assim como as dicas, já reinstalei novamente o adobe flash player, já fiz uma limpeza na internet e já verifiquei se havia algum problema em meu pc, mas nada disso adiantou.
Ainda não conheço o jogo, posso estar fazendo algo errado? Falta algo em meu pc? Ou o problema está no próprio software?[/justify]

Bom dia, squich

Primeiramente seu equipamento atende aos requisitos minimos ?
Requisitos mínimos de equipamento e sistema

Processador / CPU - Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Sistema Operacional - Windows 7 / Vista / XP
RAM - 2 GB
Disco rígido (HD) - 3 GB (a instalação total ocupa aproximadamente 1 GB mas é necessário espaço adicional para descompressão dos arquivos durante a instalação)
DirectX - DirectX® versão 9.0c
Placa de vídeo - Deve suportar DirectX® 9. Recomendamos o uso de uma placa com no mínimo 64mb de memória.
Placa de som - Placa de som com certificado DirectX® 9
Conexão - Multijogador via Internet DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade DSL ou Internet a Cabo de Alta Velocidade

Nota: Essas são nossas recomendações mínimas para o funcionamento do Baixo Cidade. Atendendo a essas especificações não garante necessariamente que o jogo funcione em seu sistema como outros programas ou que o consumo de equipamento possa afetar a performance do seu sistema de forma indesejada. Isso significa apenas que o jogo é compatível com seu sistema.

Se for muito superior ou muito inferior, antes do pc reinicializar e apresentada a "tela azul" ? ou algum outro erro ?
URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos