Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

3 participantes

Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Mensagem  BruxinhA Qui Fev 17, 2011 7:12 pm

Aff eu não estou conseguindo entrar mais no bc, eu tava jogando a dois dias atras e tudo estava normal... agora tento me conectar, ele carrega os mapas, o asvatares e quando chega recebendo maps dai da um erro: não foi possivel carregar ambiente solicitado... ja fiz de tudo, ja desinstalei, reinstalei, atualizei, reparei e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Aff eu to muito triste queria saber se vcs podem me ajudar... me ajudem por favor, eu to quase desistindo de jg Sad

Meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou on line no msn e no site do baixo cidade...

bjos obrigada

BruxinhA_dragon

BruxinhA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty Re: ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Mensagem  URAN0 Sex Fev 18, 2011 11:33 am

BruxinhA escreveu:Aff eu não estou conseguindo entrar mais no bc, eu tava jogando a dois dias atras e tudo estava normal... agora tento me conectar, ele carrega os mapas, o asvatares e quando chega recebendo maps dai da um erro: não foi possivel carregar ambiente solicitado... ja fiz de tudo, ja desinstalei, reinstalei, atualizei, reparei e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Aff eu to muito triste queria saber se vcs podem me ajudar... me ajudem por favor, eu to quase desistindo de jg Sad

Meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou on line no msn e no site do baixo cidade...

bjos obrigada

BruxinhA_dragon

Boa tarde, BruxinhA_dragon tente o seguinte:
Desinstale o Baixo Cidade e tambem apague a pasta que contem os arquivos do jogo C:\Program Files (x86)\Baixo Cidade (exemplo)
Instale a versao mais atual do Flash Player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga este tutorial para limpar seus dados de navegaçao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realize um diagnostico sobre seu DirectX se houver erros sera necessario voce corrigir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe o jogo novamente atraves de seu perfil e o instale novamente
espero ter ajudado
URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty Re: ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Mensagem  BruxinhA Sáb Fev 19, 2011 11:47 pm

ja disistalei e reistalei por varias vezes.e tb ja reparei mais de 200 vez e nada!
ja instalei o direct x,o adobe flash
tb nada , nao adianto.nao sei mais oq fazer D:

BruxinhA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty Re: ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Mensagem  URAN0 Dom Fev 20, 2011 3:09 am

BruxinhA escreveu:ja disistalei e reistalei por varias vezes.e tb ja reparei mais de 200 vez e nada!
ja instalei o direct x,o adobe flash
tb nada , nao adianto.nao sei mais oq fazer D:


Queda de conexão, falha ou timeout no login

Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.

Por favor, envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.

Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.


Voltar ao topo

Queda de conexão, falha ou timeout logado(a)

Para este tipo de problema, nós realmente precisamos de um pouco mais de informações do que para um simples problema de login.

Por favor, envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com as seguintes informações:

Qual é o seu provedor de internet?

Internet a cabo ou DSL?

Com ou sem fio (wireless)?

Quais programas de segurança estão sendo executados?

Você está usando um roteador?

Por favor, envie também os seguintes arquivos anexados ao email e faremos o máximo para resolver o problema.

Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.

Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.


URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty ComigoO ta acontecendo a mesma coisa

Mensagem  John007 Dom Fev 20, 2011 12:53 pm

Gallera eu jah desintaleei,installei
Jah coloquei para reparaar umas 1000 vezes i nada...
TenhoO o adobe....
I naum consigoO mesmoO assim...
jah fiz o procedimentoO q vcs do site indiicaraam i nada
Me ajudem Por favoor...

John007

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty Re: ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Mensagem  URAN0 Dom Fev 20, 2011 8:16 pm

John007 escreveu:Gallera eu jah desintaleei,installei
Jah coloquei para reparaar umas 1000 vezes i nada...
TenhoO o adobe....
I naum consigoO mesmoO assim...
jah fiz o procedimentoO q vcs do site indiicaraam i nada
Me ajudem Por favoor...

Qual a mensagem de erro, ou o erro que esta acontecendo ?
URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER Empty Re: ERRO: NÃO FOI POSSIVEL CARREGAR AMBIENTE SOLICITADO.. ME AJUDEM NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos