Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho mac ja fiz o download do ficheiro dmg mas n consigo abrilo da um erro. . .

2 participantes

Ir para baixo

Tenho mac ja fiz o download do ficheiro dmg mas n consigo abrilo da um erro. . . Empty Tenho mac ja fiz o download do ficheiro dmg mas n consigo abrilo da um erro. . .

Mensagem  moukz Sex Abr 29, 2011 1:27 pm

Tenho mac ja fiz o download do ficheiro dmg mas n consigo abrilo da um erro. . . ALGUEM me pode ajudar? o que eu tenho de fazer? nao da para mac? agradeço vossa ajuda


moukz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho mac ja fiz o download do ficheiro dmg mas n consigo abrilo da um erro. . . Empty Prezado mouks

Mensagem  CONAN Sex Abr 29, 2011 2:48 pm

Infelizmente não existe uma versão do Baixo Cidade para Mac. Existem informações de que alguns usuários conseguiram executar versões estrangeiras do mundo virtual em Intel Mac utilizando o Bootcamp e também o VM Ware Fusion.

Entretanto, como distribuidores, nós não damos suporte a este tipo de instalação, caso você encontre dificuldades. Apesar disso, um certo número de usuários conseguiu utilizar o programa normalmente com este tipo de configuração, então talvez você queira também tentar.

Aguarde nos próximos meses por atualizações de versões para Mac.

ATT,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CONAN
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos