Erro na atualização (0x010B)
3 participantes
Página 1 de 1
Erro na atualização (0x010B)
Nao consigo entrar no BC, quando atuliaza ocorre o erro Erro na atualização (0x010B)
tesudo2009- Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2011
Prezado tesudo2009
Pedimos que faça o seguinte:
1 - Faça "repair".
2 - Caso o erro permaneça, mande um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com seu ID, falando do problema detalhadamente e envie em anexo o arquivo "debug" para análise.
OBS: Para encontrar o arquivo "debug", você entra em "Meu Computador" - "Disco Local C:" - "Arquivos de Programas" - "Pasta Baixo Cidade".
GRATO,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 - Faça "repair".
2 - Caso o erro permaneça, mande um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com seu ID, falando do problema detalhadamente e envie em anexo o arquivo "debug" para análise.
OBS: Para encontrar o arquivo "debug", você entra em "Meu Computador" - "Disco Local C:" - "Arquivos de Programas" - "Pasta Baixo Cidade".
GRATO,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
solicitei ajuda ao suporte e ainda nada
CONAN escreveu:Pedimos que faça o seguinte:
1 - Faça "repair".
2 - Caso o erro permaneça, mande um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com seu ID, falando do problema detalhadamente e envie em anexo o arquivo "debug" para análise.
OBS: Para encontrar o arquivo "debug", você entra em "Meu Computador" - "Disco Local C:" - "Arquivos de Programas" - "Pasta Baixo Cidade".
GRATO,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tesudo2009- Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2011
Re: Erro na atualização (0x010B)
Antes de solicitar ajuda ao suporte, vc fez a primeira opção? Caso tenha feito, aguarde a resposta/solução do suporte.
GRATO,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GRATO,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando é que o BC vai funcionar direito e este "Suporte" vai dar uma resposta???
CONAN escreveu:Antes de solicitar ajuda ao suporte, vc fez a primeira opção? Caso tenha feito, aguarde a resposta/solução do suporte.
GRATO,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este suporte não funciona para nada!!!
Não tem respeito pelos USUÁRIOS PAGANTES!!!
Pelo jeito, o esquema aqui é só arrecadar $$$.
Já enviei outras reclamações e ninguém responde.
Estou com o mesmo tipo de problema.
Falando apenas de hoje, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até agora (20:15 hs), eu não consegui acessar o BC.
O erro "0x010B" aparece a toda hora.
Hoje, já desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.
Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQÜENTA) vezes e nada melhorou.
Pelo que eu estou vendo neste tópico, nem o "tesudo2009" teve resposta (desde 04/2011).
Como é que ficamos, já que eu não sou o único lesado pelo BC com este "erro"???
Vão dar algum desconto por não conseguirmos acessar o BC???
Provavelmente não, já que nem sequer respondem aos e-mails que enviamos, né???
Quando fazemos o pagamento da mensalidade o dinheiro chega bonitinho no bolso de vocês.
Nesta situação não acontece nenhum "erro 0x010B", ou acontece???
Se acontecesse, com certeza vocês iriam atrás e, não sossegariam até colocar as mãos no $$$.
Vocês vendem um serviço e este serviço tem que funcionar!!!
No Decreto-Lei nº 2848 (Código Penal) e na Lei nº 8078 (Código de Defesa do Consumidor) o que vocês estão fazendo com nós, USUÁRIOS PAGANTES, tem nome e é passível de punição!!!
Não é pelos R$ 20,00 da mensalidade que estou reclamando, pois, este valor eu gasto só no café da manhã.
Reclamo porque para usarmos o BC TEMOS QUE PAGAR, portanto, TEMOS O DIREITO de acessá-lo e, vocês TEM A OBRIGAÇÃO de mantê-lo em funcionamento e, pelo menos, quando o sistema estiver instável, DAR UMA SATISFAÇÃO PARA QUEM PAGA AS CONTAS DE VOCÊS!!!
Pesquisem junto aos demais usuários, eu posso ser o único a estar escrevendo uma reclamação a respeito desses "erros" e "instabilidades" mas, com certeza, dezenas de outros usuários estão sofrendo do mesmo problema.
MMGostosão- Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2011
Quando é que o BC vai funcionar direito e este "Suporte" vai dar uma resposta???
Este suporte não funciona para nada!!!
Não tem respeito pelos USUÁRIOS PAGANTES!!!
Pelo jeito, o esquema aqui é só arrecadar $$$.
Já enviei outras reclamações e ninguém responde.
Estou com o mesmo tipo de problema.
Falando apenas de hoje, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até agora (20:15 hs), eu não consegui acessar o BC.
O erro "0x010B" aparece a toda hora.
Hoje, já desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.
Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQÜENTA) vezes e nada melhorou.
Pelo que eu estou vendo neste tópico, nem o "tesudo2009" teve resposta (desde 04/2011).
Como é que ficamos, já que eu não sou o único lesado pelo BC com este "erro"???
Vão dar algum desconto por não conseguirmos acessar o BC???
Provavelmente não, já que nem sequer respondem aos e-mails que enviamos, né???
Quando fazemos o pagamento da mensalidade o dinheiro chega bonitinho no bolso de vocês.
Nesta situação não acontece nenhum "erro 0x010B", ou acontece???
Se acontecesse, com certeza vocês iriam atrás e, não sossegariam até colocar as mãos no $$$.
Vocês vendem um serviço e este serviço tem que funcionar!!!
No Decreto-Lei nº 2848 (Código Penal) e na Lei nº 8078 (Código de Defesa do Consumidor) o que vocês estão fazendo com nós, USUÁRIOS PAGANTES, tem nome e é passível de punição!!!
Não é pelos R$ 20,00 da mensalidade que estou reclamando, pois, este valor eu gasto só no café da manhã.
Reclamo porque para usarmos o BC TEMOS QUE PAGAR, portanto, TEMOS O DIREITO de acessá-lo e, vocês TEM A OBRIGAÇÃO de mantê-lo em funcionamento e, pelo menos, quando o sistema estiver instável, DAR UMA SATISFAÇÃO PARA QUEM PAGA AS CONTAS DE VOCÊS!!!
Pesquisem junto aos demais usuários, eu posso ser o único a estar escrevendo uma reclamação a respeito desses "erros" e "instabilidades" mas, com certeza, dezenas de outros usuários estão sofrendo do mesmo problema.
Não tem respeito pelos USUÁRIOS PAGANTES!!!
Pelo jeito, o esquema aqui é só arrecadar $$$.
Já enviei outras reclamações e ninguém responde.
Estou com o mesmo tipo de problema.
Falando apenas de hoje, o dia inteiro, das 08:00 hs da manhã até agora (20:15 hs), eu não consegui acessar o BC.
O erro "0x010B" aparece a toda hora.
Hoje, já desinstalei e reinstalei o BC 11 (ONZE) vezes, em 03 (três) computadores diferentes.
Fiz o tal "Reparar" mais de 50 (CINQÜENTA) vezes e nada melhorou.
Pelo que eu estou vendo neste tópico, nem o "tesudo2009" teve resposta (desde 04/2011).
Como é que ficamos, já que eu não sou o único lesado pelo BC com este "erro"???
Vão dar algum desconto por não conseguirmos acessar o BC???
Provavelmente não, já que nem sequer respondem aos e-mails que enviamos, né???
Quando fazemos o pagamento da mensalidade o dinheiro chega bonitinho no bolso de vocês.
Nesta situação não acontece nenhum "erro 0x010B", ou acontece???
Se acontecesse, com certeza vocês iriam atrás e, não sossegariam até colocar as mãos no $$$.
Vocês vendem um serviço e este serviço tem que funcionar!!!
No Decreto-Lei nº 2848 (Código Penal) e na Lei nº 8078 (Código de Defesa do Consumidor) o que vocês estão fazendo com nós, USUÁRIOS PAGANTES, tem nome e é passível de punição!!!
Não é pelos R$ 20,00 da mensalidade que estou reclamando, pois, este valor eu gasto só no café da manhã.
Reclamo porque para usarmos o BC TEMOS QUE PAGAR, portanto, TEMOS O DIREITO de acessá-lo e, vocês TEM A OBRIGAÇÃO de mantê-lo em funcionamento e, pelo menos, quando o sistema estiver instável, DAR UMA SATISFAÇÃO PARA QUEM PAGA AS CONTAS DE VOCÊS!!!
Pesquisem junto aos demais usuários, eu posso ser o único a estar escrevendo uma reclamação a respeito desses "erros" e "instabilidades" mas, com certeza, dezenas de outros usuários estão sofrendo do mesmo problema.
MMGostosão- Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|