MELHOR NAO SERIA ZERAR ?
3 participantes
Página 1 de 1
MELHOR NAO SERIA ZERAR ?
FORUM QUERIDO
EU POR DIVERSAS VEZES VENHO A PENSAR, NÃO SERIA MELHOR ZERAR ESTA CONTA ?
NÃO CONSIGO ENTRAR EM ALGUNS LUGARES, QUE ME PEDEM UM CADASTRO VIIP, NÃO ME DEIXAM ENTRA EM AREAS
NAO SOU PERMITIDA, MEU AVATAR NAO FUNCIONA COMO PASSIVA, HOUVE MOMENTOS QUE O AVATAR TRAVA,
NAO HA GOZO NO MEU AVATAR, e tantos alguns outros problemas !!!
PORÉM PERGUNTOSE EU O FIZER DELETAR ? SE PERCO ESSE DEPOSITO QUE LEVARAM 4 DIAS PARA EM LIBERAR ?
AGRADEÇO A ATENÇÃO
bjs da liny
liny- Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : sao paulo
Re: MELHOR NAO SERIA ZERAR ?
Prezada,
Favor detalhar seus problemas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grata,
Sue.
Favor detalhar seus problemas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grata,
Sue.
PROTETORA SUE
PREZADA PROTETORA SUE .
COMO DISSE DENTRO DESTE FORUM ? JA ENVIEI PELO MENOS UNS 13 A 15 EMAISL AO SUPORTE
DANDO TODOS OS DETALHES DOS PROBLEMAS OCORRIDOS E PARA TAL ? QUEM ESTÁ COM CORRESPONDENCIA A MIM ?
ESTÃO SENDO VCS, POIS O SUPORTE DIRIA, DEVE ESTAR SEM SUPORTE...
E DISSE ZERAR ESTA CONTA ? POIS ME VEJO SEM ALTERNATIVAS NA TENTATIVA DE RECOMEÇAR !!!
ESSE PRODUTO TÃO BEM BOLADO, MAS COM FRAGIL QUALIDADE E PROPAGANDA INSEGURA !
ADMIRO MUITO TODO A ESTE PROCESSO ENVOLVIDO !
PORÉM ESTOU A ME DESGASTAR POR DEMAIS A TANTOS ERROS E TAIS.
POIS TAMBÉM PROTETORA HA DIAS QUE VENHO PEDINDO AJUDA E "TODOS" TEM ME AJUDADO
MAS TAMBÉM ESTÃOLIMITADOS...ATÉ SUGERI AO SUPORTE UM MESSSENGER, PARA SOCORROS IMEDIATOS !
OBG LINY.
Última edição por liny em Seg Mar 14, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CANSAÇO)
liny- Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : sao paulo
SAUDAÇÕES LINY
1 - Quanto a você cancelar a sua conta, perderá qualquer tempo restante de sua assinatura VIP, ou seja, não haverá ressarcimento.
2 – Quanto ao que você citou que “não consegue entrar em alguns lugares”, “que o seu avatar não funciona como passiva”, “que o mesmo trava”, “e tantos outros problemas”, solicitamos que, além dos emails enviados, que segundo você foram uns 13 a 15, envie em anexo a um novo email o arquivo “debug” para análise do suporte. Este arquivo se encontra em “meu computador – arquivos de programas – pasta baixo cidade.
QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS À SUA DISPOSIÇÃO.
CONAN.
2 – Quanto ao que você citou que “não consegue entrar em alguns lugares”, “que o seu avatar não funciona como passiva”, “que o mesmo trava”, “e tantos outros problemas”, solicitamos que, além dos emails enviados, que segundo você foram uns 13 a 15, envie em anexo a um novo email o arquivo “debug” para análise do suporte. Este arquivo se encontra em “meu computador – arquivos de programas – pasta baixo cidade.
QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS À SUA DISPOSIÇÃO.
CONAN.
PROTETORA SUE e sr CONAN
prezados .
NÃO SABERIA ME EXPRESSAR AO CERTO, POIS ESTOU MTO ACOSTUMADA A VIDA VIVA E NEM TANTO
VIRTUAL , PORÉM ADMITO QUE AO SEUs ENCARGOs , ME PARECEU QUE MINHAS SOLUÇÕES CHEGARAM !
HOUVE RETORNOS SATISFATÓRIOS DESTA VEZ !
MEUS MAIORES AGRADECIMENTOS A SUA ATENÇÃO E EQUIPE...agora relato os fatos a vosso conhecimento !
1- não vou mais cancelar esta conta, pois pelo msm motivo citado " não me agrada prejuízos de qq ordem" ainda
mais pelos transtornos ocorridos e acredito neste produto que a mim ? vai muito mais além do que simplesmente um
jogo virtual .
2- o pedido DEBUG , foi enviado E RESPONDIDO e meu desk encontra-se acima do que seja me pedido ( em ordem)
também cito exclarecido que as "pendências" operacionais dos bonecos avatares ,estão em aprimoramento
e pelo tanto , demanda reparos e aperfeiçoamentos dos mesmos ao qual ansiosamente aguardo seus mecanismos em
ordem, pois como disse : ACREDITO NESTE PRODUTO !
3 - agradeço a atenção a mim ,dispensada !
4 - Protetora Sue , a minha expressão a vossa administração aplica-se a apenas agradecer-lhe
por estar presente nesta audição necessitária a apenas uma consumidora como eu sou !
obg e torço pela vitória entre todos !
com Deus e luz !
obg mais uma vez!
e a todos que em união aos meus emails, esforçaram-se em meus detrimentos, OBRIGADA!
bjs da Liny
NÃO SABERIA ME EXPRESSAR AO CERTO, POIS ESTOU MTO ACOSTUMADA A VIDA VIVA E NEM TANTO
VIRTUAL , PORÉM ADMITO QUE AO SEUs ENCARGOs , ME PARECEU QUE MINHAS SOLUÇÕES CHEGARAM !
HOUVE RETORNOS SATISFATÓRIOS DESTA VEZ !
MEUS MAIORES AGRADECIMENTOS A SUA ATENÇÃO E EQUIPE...agora relato os fatos a vosso conhecimento !
1- não vou mais cancelar esta conta, pois pelo msm motivo citado " não me agrada prejuízos de qq ordem" ainda
mais pelos transtornos ocorridos e acredito neste produto que a mim ? vai muito mais além do que simplesmente um
jogo virtual .
2- o pedido DEBUG , foi enviado E RESPONDIDO e meu desk encontra-se acima do que seja me pedido ( em ordem)
também cito exclarecido que as "pendências" operacionais dos bonecos avatares ,estão em aprimoramento
e pelo tanto , demanda reparos e aperfeiçoamentos dos mesmos ao qual ansiosamente aguardo seus mecanismos em
ordem, pois como disse : ACREDITO NESTE PRODUTO !
3 - agradeço a atenção a mim ,dispensada !
4 - Protetora Sue , a minha expressão a vossa administração aplica-se a apenas agradecer-lhe
por estar presente nesta audição necessitária a apenas uma consumidora como eu sou !
obg e torço pela vitória entre todos !
com Deus e luz !
obg mais uma vez!
e a todos que em união aos meus emails, esforçaram-se em meus detrimentos, OBRIGADA!
bjs da Liny
liny- Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : sao paulo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|