Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELHOR NAO SERIA ZERAR ?

3 participantes

Ir para baixo

MELHOR NAO SERIA ZERAR ? Empty MELHOR NAO SERIA ZERAR ?

Mensagem  liny Seg Mar 14, 2011 1:48 pm


FORUM QUERIDO

EU POR DIVERSAS VEZES VENHO A PENSAR, NÃO SERIA MELHOR ZERAR ESTA CONTA ?
NÃO CONSIGO ENTRAR EM ALGUNS LUGARES, QUE ME PEDEM UM CADASTRO VIIP, NÃO ME DEIXAM ENTRA EM AREAS
NAO SOU PERMITIDA, MEU AVATAR NAO FUNCIONA COMO PASSIVA, HOUVE MOMENTOS QUE O AVATAR TRAVA,
NAO HA GOZO NO MEU AVATAR, e tantos alguns outros problemas !!! Sad

PORÉM PERGUNTOSE EU O FIZER DELETAR ? SE PERCO ESSE DEPOSITO QUE LEVARAM 4 DIAS PARA EM LIBERAR ?

AGRADEÇO A ATENÇÃO

bjs da liny Wink

liny

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR NAO SERIA ZERAR ? Empty Re: MELHOR NAO SERIA ZERAR ?

Mensagem  Sue Seg Mar 14, 2011 7:30 pm

Prezada,

Favor detalhar seus problemas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grata,
Sue.
Sue
Sue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 39

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR NAO SERIA ZERAR ? Empty PROTETORA SUE

Mensagem  liny Seg Mar 14, 2011 8:47 pm


PREZADA PROTETORA SUE .


COMO DISSE DENTRO DESTE FORUM ? JA ENVIEI PELO MENOS UNS 13 A 15 EMAISL AO SUPORTE
DANDO TODOS OS DETALHES DOS PROBLEMAS OCORRIDOS E PARA TAL ? QUEM ESTÁ COM CORRESPONDENCIA A MIM ?
ESTÃO SENDO VCS, POIS O SUPORTE DIRIA, DEVE ESTAR SEM SUPORTE...

E DISSE ZERAR ESTA CONTA ? POIS ME VEJO SEM ALTERNATIVAS NA TENTATIVA DE RECOMEÇAR !!!
ESSE PRODUTO TÃO BEM BOLADO, MAS COM FRAGIL QUALIDADE E PROPAGANDA INSEGURA !
ADMIRO MUITO TODO A ESTE PROCESSO ENVOLVIDO !
PORÉM ESTOU A ME DESGASTAR POR DEMAIS A TANTOS ERROS E TAIS.
POIS TAMBÉM PROTETORA HA DIAS QUE VENHO PEDINDO AJUDA E "TODOS" TEM ME AJUDADO
MAS TAMBÉM ESTÃOLIMITADOS...ATÉ SUGERI AO SUPORTE UM MESSSENGER, PARA SOCORROS IMEDIATOS ! Rolling Eyes

OBG LINY.



Última edição por liny em Seg Mar 14, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CANSAÇO)

liny

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR NAO SERIA ZERAR ? Empty SAUDAÇÕES LINY

Mensagem  CONAN Qua Mar 16, 2011 5:26 pm

1 - Quanto a você cancelar a sua conta, perderá qualquer tempo restante de sua assinatura VIP, ou seja, não haverá ressarcimento.

2 – Quanto ao que você citou que “não consegue entrar em alguns lugares”, “que o seu avatar não funciona como passiva”, “que o mesmo trava”, “e tantos outros problemas”, solicitamos que, além dos emails enviados, que segundo você foram uns 13 a 15, envie em anexo a um novo email o arquivo “debug” para análise do suporte. Este arquivo se encontra em “meu computador – arquivos de programas – pasta baixo cidade.

QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS À SUA DISPOSIÇÃO.

CONAN.
CONAN
CONAN

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Baixo Cidade

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR NAO SERIA ZERAR ? Empty PROTETORA SUE e sr CONAN

Mensagem  liny Qua Mar 16, 2011 6:15 pm

prezados .

NÃO SABERIA ME EXPRESSAR AO CERTO, POIS ESTOU MTO ACOSTUMADA A VIDA VIVA E NEM TANTO
VIRTUAL , PORÉM ADMITO QUE AO SEUs ENCARGOs , ME PARECEU QUE MINHAS SOLUÇÕES CHEGARAM !

HOUVE RETORNOS SATISFATÓRIOS DESTA VEZ !
MEUS MAIORES AGRADECIMENTOS A SUA ATENÇÃO E EQUIPE...agora relato os fatos a vosso conhecimento !

1- não vou mais cancelar esta conta, pois pelo msm motivo citado " não me agrada prejuízos de qq ordem" ainda
mais pelos transtornos ocorridos e acredito neste produto que a mim ? vai muito mais além do que simplesmente um
jogo virtual .

2- o pedido DEBUG , foi enviado E RESPONDIDO e meu desk encontra-se acima do que seja me pedido ( em ordem)
também cito exclarecido que as "pendências" operacionais dos bonecos avatares ,estão em aprimoramento
e pelo tanto , demanda reparos e aperfeiçoamentos dos mesmos ao qual ansiosamente aguardo seus mecanismos em
ordem, pois como disse : ACREDITO NESTE PRODUTO !

3 - agradeço a atenção a mim ,dispensada ! Smile

4 - Protetora Sue , a minha expressão a vossa administração aplica-se a apenas agradecer-lhe
por estar presente nesta audição necessitária a apenas uma consumidora como eu sou !

obg e torço pela vitória entre todos !
com Deus e luz !

obg mais uma vez!

e a todos que em união aos meus emails, esforçaram-se em meus detrimentos, OBRIGADA!

bjs da Liny Wink

liny

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR NAO SERIA ZERAR ? Empty Re: MELHOR NAO SERIA ZERAR ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos