dificuldades em logar
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dificuldades em logar
Gente boa noite desde anteontem que ao tenatr fazer o login digito meu email ponho a senha e ao clicar em login ele trava e nao acessa o bc alguem pode me ajudar?
Serjão- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2011
Re: dificuldades em logar
Boa tarde!
Por favor, especifique o que ocorre quandio voce coloca seus dados
e tenta logar no mundo 3D.
Aparece alguma mensagem?
Caso nao consigo por algum erro de atualização, certique se o seu computador
esta com o Flash Player atualizado.
Caso persista o problema, faça REPAIR ou REINSTALE novamente seu jogo.
Qualquer duvida entre em contato comigo.
Boa Sorte e um otimo dia!
Por favor, especifique o que ocorre quandio voce coloca seus dados
e tenta logar no mundo 3D.
Aparece alguma mensagem?
Caso nao consigo por algum erro de atualização, certique se o seu computador
esta com o Flash Player atualizado.
Caso persista o problema, faça REPAIR ou REINSTALE novamente seu jogo.
Qualquer duvida entre em contato comigo.
Boa Sorte e um otimo dia!
dificuldades em logar
nao aparece erro algum apenas a opcao login nao recebe o comando jka reiniciei a maquina e nada ao clicar em login fica trrvaado e nada
Serjão- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2011
Re: dificuldades em logar
Boa Noite!
Desinstale o Baixo Cidade e tambem apague a pasta que contem os arquivos do jogo C:\Program Files\Baixo Cidade.
Instale a versao mais atual do Flash Player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga este tutorial para limpar seus dados de navegaçao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realize um diagnostico sobre seu DirectX se houver erros sera necessario voce corrigir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe o jogo novamente atraves de seu perfil e o instale novamente.
Obrigado!
Desinstale o Baixo Cidade e tambem apague a pasta que contem os arquivos do jogo C:\Program Files\Baixo Cidade.
Instale a versao mais atual do Flash Player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siga este tutorial para limpar seus dados de navegaçao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realize um diagnostico sobre seu DirectX se houver erros sera necessario voce corrigir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe o jogo novamente atraves de seu perfil e o instale novamente.
Obrigado!
Re: dificuldades em logar
mesma cosia ja fiz tudo isso reintalie e nada o login continua travado mas alguma sugestao?
Serjão- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2011
Re: dificuldades em logar
Serjão escreveu:mesma cosia ja fiz tudo isso reintalie e nada o login continua travado mas alguma sugestao?
Queda de conexão, falha ou timeout no login
Se isto não for por causa de algum erro de email / senha na entrada, é possível que seja um caso de natureza técnica. Sendo assim, nós precisaremos de mais detalhes para podermos solucionar o problema adequadamente.
Por favor, envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos, e assim poderemos ajudá-lo melhor.
Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.
Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client
Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
---- Queda de conexão, falha ou timeout logado(a)
Para este tipo de problema, nós realmente precisamos de um pouco mais de informações do que para um simples problema de login.
Por favor, envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com as seguintes informações:
Qual é o seu provedor de internet?
Internet a cabo ou DSL?
Com ou sem fio (wireless)?
Quais programas de segurança estão sendo executados?
Você está usando um roteador?
Por favor, envie também os seguintes arquivos anexados ao email e faremos o máximo para resolver o problema.
Os arquivos necessários são os arquivos de texto:
Debug.log
Patch.log
Repair.log
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.
Meu Computador--> Disco Local (C:) --> Arquivos de Programas--> Utherverse Digital Inc --> Utherverse 3D Client
Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.
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