Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigo visualizar o rosto das pessoas

2 participantes

Ir para baixo

Nao consigo visualizar o rosto das pessoas Empty Nao consigo visualizar o rosto das pessoas

Mensagem  Midras Dom Fev 13, 2011 10:03 pm

Ola gente, tenho uma pergunta, depois q dois amigos meus visitam a minha zaby o rosto deles ficou com se eles tivessem uma mascara, nao consigo visualizar direito.
Mesmo depois q eles sairam continuo nao olhando mais direito.
O que devo fazer???
Obrigadão!!!!

Olhem só, assim que vejo agora os dois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Midras
Midras

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo visualizar o rosto das pessoas Empty Re: Nao consigo visualizar o rosto das pessoas

Mensagem  URAN0 Qui Fev 17, 2011 5:53 am

Midras escreveu:Ola gente, tenho uma pergunta, depois q dois amigos meus visitam a minha zaby o rosto deles ficou com se eles tivessem uma mascara, nao consigo visualizar direito.
Mesmo depois q eles sairam continuo nao olhando mais direito.
O que devo fazer???
Obrigadão!!!!

Olhem só, assim que vejo agora os dois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom dia, Midras Experimente limpar seus dados de Navegaçao e faça o login no jogo novamente, se o problema persistir faça o REPAIR do jogo. E mais uma dica tenha sempre a versao mais atual do Flash instalada!
Espero ter ajudado
URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo visualizar o rosto das pessoas Empty Re: Nao consigo visualizar o rosto das pessoas

Mensagem  Midras Sex Fev 18, 2011 6:53 pm

Obrigadão URAN0, voltou a funcionar!!!

Valeuu!!

affraid
Midras
Midras

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo visualizar o rosto das pessoas Empty Re: Nao consigo visualizar o rosto das pessoas

Mensagem  URAN0 Dom Fev 20, 2011 3:08 am

Midras escreveu:Obrigadão URAN0, voltou a funcionar!!!

Valeuu!!

affraid


cheers
URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo visualizar o rosto das pessoas Empty Re: Nao consigo visualizar o rosto das pessoas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos