Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema em autoriza avata entra nomeu zaby

2 participantes

Ir para baixo

problema em autoriza avata entra nomeu zaby Empty problema em autoriza avata entra nomeu zaby

Mensagem  CRILO Seg Fev 07, 2011 2:57 pm

nao consigo autoriza mim a entra no meu zaby ajudi me porfavo

CRILO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

problema em autoriza avata entra nomeu zaby Empty Re: problema em autoriza avata entra nomeu zaby

Mensagem  URAN0 Ter Fev 08, 2011 7:50 am

CRILO escreveu:nao consigo autoriza mim a entra no meu zaby ajudi me porfavo
Como definir suas regrasVocê pode configurar todos os tipos de regras para o seu Zaby! Quer que seus amigos possam voar? Que possam ficar nus? Quer um recanto privado ou um ambiente festivo? Todas estas regras podem ser definidas por você!

Basta clicar no Zaby em sua Home Page e em seguida em "Regras da Casa".

Algumas regras padrão já estão pré-definidas para você, mas você pode modificar, adicionar ou excluir suas regras.

Para fazer regras simples, basta selecionar se a regra é para Permitir ou Negar uma ação (como permitir às pessoas voar ou negar acessos...). Em seguida, selecione a quem a regra se aplica ("Meus Amigos", "Desconhecidos", "Todos"...).

Para fazer regras simples, basta selecionar se a regra é para permitir ou negar uma ação (como permitir às pessoas voar ou negar acessos...), e então, selecione a quem a regra se aplica ("Amigos", "Ignorados", "Todos"...).

Em seguida, selecione uma ação do menu de lista "Ação", e clique em "Criar". Pronto! Criada uma nova regra para o seu Zaby!

Se você quiser fazer uma lista personalizada, basta clicar em "Criar Nova Lista", entre com o nome de sua nova lista (como "Melhores Amigos" ou "Designers de Interiores") e então você poderá começar a adicionar nomes de usuários. Assim, você poderá criar suas próprias listas. Então, talvez você queira que todos os seus amigos possam ficar nus, mas que somente seus "Melhores Amigos" possam voar em seu Zaby. Com uma lista personalizada, você poderá fazer isso.

Você ainda pode querer alguma ajuda na decoração de seu Zaby. Nesse caso, você pode fazer uma lista de uma só pessoa, ou um pequeno grupo, que poderiam ser, por exemplo, "Designer de Interiores" e você poderá dar permissão a estes para decorar seu Zaby!


URAN0
URAN0

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos