Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!!

3 participantes

Ir para baixo

COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!! Empty COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!!

Mensagem  MELZINHA Dom Dez 12, 2010 1:13 pm

Oi, eu compreo o upgrade para virar vip e não recebi nenhum email de confirmação. No meu perfil diz que já sou vip, mas quando entro no jogo, continuo sem ser vip. Alguém pode me ajudar?

MELZINHA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!! Empty Re: COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!!

Mensagem  _Eros_ Dom Dez 12, 2010 4:14 pm

MELZINHA escreveu:Oi, eu compreo o upgrade para virar vip e não recebi nenhum email de confirmação. No meu perfil diz que já sou vip, mas quando entro no jogo, continuo sem ser vip. Alguém pode me ajudar?


Boa tarde, No seu perfil consta apenas que voce fez a compra do vip.Quando seu vip for ativado voce vai ver uma medalha ao lado da sua foto do perfil.


Otima diversao!
_Eros_
_Eros_

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 114

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!! Empty Re: COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!!

Mensagem  Sue Ter Dez 14, 2010 11:26 pm

Complementando... a indicação no perfil se da de 2 formas:

1. Quando se inicia o processo de compra, é registrada a data do vip (da intenção de pagamento) - que não quer dizer que você já é vip, pois não concluiu a compra;
2. Através de uma medalha em sua foto - quando realmente você tiver seu vip liberado.

Sue
Sue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 39

http://www.baixocidade.com.br/net/profile/view_profile.aspx?Memb

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!! Empty Re: COMPREI O VIP, MAS NÃO RECEBI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos