Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero jogar

2 participantes

Ir para baixo

quero jogar Empty quero jogar

Mensagem  CYLENE Seg Out 04, 2010 11:04 pm

oi quero jogaro que preciso fazer pra voltar a jogar?????????????????????

CYLENE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero jogar Empty Re: quero jogar

Mensagem  Hermes Ter Out 05, 2010 11:24 am

CYLENE escreveu:oi quero jogaro que preciso fazer pra voltar a jogar?????????????????????


Bom dia Cylene.


Inicialmente você precisa ter mais de 18 anos.

Se precisar comprovar idade precisamos que nos envie cópia digital de um documento de identidade com foto, que mostre de forma bem clara sua origem, órgão emissor, seu nome e data de nascimento. Pode ser sua carteira de motorista ou de identidade. Você pode utilizar um scanner ou máquina fotográfica digital para produzir a cópia e envie para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Se você ja tem maioridade, Voce pode visitar esta página
Clique aqui

ou visitar este link direto:

Clique aqui

e clicar em "Cadastro" A partir daí, você vai escolher seu nome de usuário, senha e e-mail que você gostaria de ter em seu login, e no qual gostaria de receber nossas atualizações e notificações.

Você também será solicitado a escolher seu sexo. E este pode ser qualquer um, e não tem que ser o seu verdadeiro sexo. Este é um mundo de fantasia, então fique à vontade para ser quem você quiser. Essa informação será exibida no seu perfil, por isso, tenha certeza que ela reflita a personagem que você deseja ter no Baixo Cidade.

Você também pode designar outro usuário como "Amigo", o que significa que ele receberá bônus de Rays por indicá-lo para o site. Se não houver um amigo que o tenha indicado, por favor, deixe este campo em branco.

Uma vez que você tenha confirmado que leu os Termos de Serviço, simplesmente clique no botão "Cadastrar" para iniciar sua conta gratuita no Baixo Cidade!

Nota: Você deverá acessar o email utilizado no cadastro e encontrar seu Email de Validação de Conta.

Clique no link incluído no e-mail para ativar sua conta. Alguns provedores de email têm filtros de spam bastante poderosos, e com a natureza da comunidade Baixo Cidade, o nosso e-mail pode ficar registrado como spam. Por favor, certifique-se de verificar sua pasta spam ou lixo, se não receber o e-mail de validação dentro de alguns minutos após registrar-se no Baixo Cidade.
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos