Baixo Cidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A IMPORTANCIA DO PIN

Ir para baixo

A IMPORTANCIA DO PIN Empty A IMPORTANCIA DO PIN

Mensagem  Hermes Sex Out 01, 2010 9:07 am

Seu PIN é um código, de no mínimo quatro caracteres, que protege seus suados Rays, da mesma forma que um número PIN protegeria sua conta bancária quando você utiliza um cartão de débitos.

Um número PIN será criado para você no momento do seu cadastro no website do Centro Social. Guarde-o, pois você precisará dele toda vez que realizar uma transação com Rays, seja no Mercado, comprando presentes, ou o que for.

Se você perder seu número PIN, podemos criar um novo para você, porém, por razões de segurança, precisaremos que você verifique algumas coisas antes.

Se você achar que precisa de um novo PIN, por favor envie um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com as informações a seguir e teremos prazer em ajudar:

- Se você já é um membro VIP, verifique o primeiro e último nome anexados ao seu pagamento.

- Se você já é um VIP e quer dar um presente, por favor verifique o nome no documento de identidade utilizado para a verificação de idade conosco para ativar o presente.

- Se você é um membro básico você não pode transferir Rays, portanto não há necessidade de criar um novo PIN. Se mesmo assim você desejar um novo PIN e ainda não tiver feito a verificação de idade e nem pago antes, então você precisará fazer a verificação de idade conosco. Para isso, faça o login no website do Baixo Cidade e envie uma imagem scaneada ou foto digital de qualquer documento de identidade válido em território nacional no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e informe-nos por email que você deseja um novo PIN e teremos o
Hermes
Hermes

Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 112

http://www.baixocidade.com.br/Net/profile/view_profile.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos